Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Os passageiros do ônibus da companhia Costa Mar Turismo, que despencou de uma Ribanceira de 400 metros na Serra Dona Francisca (SC-418), seguiam para a realização de um evento de Umbanda em Itapoá-SC, onde seria feito "um trabalho de praia" neste domingo.
Antônio estaria no mesmo ônibus. Mas, por motivos pessoais, viajou com a esposa Silvane. O acidente pegou de surpresa o casal, que tinha uma relação de amizade com a família Schier.
— Temos uma relação de anos de amizade. Fomos nós que demos a notícia para as filhas — disse Silvane.
Conrado Schier estava no comando da viagem. Convocou os outros terreiros. Todos se encontrariam na Praia do Conrado.
— Esse era um trabalho dele [Conrado]. Vêm todos os terreiros. Tínhamos combinado de ir junto — contou Silvane, que ainda não entendeu porque a excursão não saiu já na na sexta-feira.
No Facebook, companheiros de religião se despedem e manifestam o pesar pela despedida precoce. No site da Fuca, a mensagem é de luto.
Manifestação de luto da Fuca
"A FAMÍLIA UMBANDISTA ESTÁ DE LUTO, LAMENTAMOS A PERDA DE 40 ( NUMERO NÃO OFICIAL )IRMÃOS DE FÉ QUE NO CAMINHO PARA CUMPRIR SUA MISSÃO ,NUM LINDO TRABALHO DE PRAIA QUE ESTAVA PROGRAMADO, SUAS VIDAS SÃO CEIFADAS PELA FORÇA DO DESTINO. COORDENADOR DA FUCA SEU CONRADO E SUA ESPOSA MARISE E MAIS OUTRAS PESSOAS QUE ACOMPANHAVAM A COMITIVA QUE IRIA FAZER UM TRABALHO DE PRAIA QUE ACONTECE ANUALMENTE NA PRAIA DE ITAPOA _ SC ."
Fonte: DIARIO CATARINENSE
DEIXE SEU COMENTÁRIO!
0 Comentários