Breaking News

6/recent/ticker-posts

No programa Altas Horas da Globo Cid Moreira emociona a todos

Cid Moreira ''Narra a Carta de Paulo aos Coríntios'' no Altas Horas


Assista Cid Moreira no Altas Horas:

Postar um comentário

50 Comentários

  1. você tem que lembrar que quando você vai em um programa de perguntas como o jô vc tem que seguir o roteiro de perguntas que o apresentador faz, se ele faz sobre o seu passado que foi o caso do Thalles vc tem que responder sobre o passado, "ensinar oque é ser cristão" que prepotente seu comentario, que Deus te perdoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a entrevista de nelson ned no jô. ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Assista a entrevista do Nelson Ned no Jô e tire suas conclusões

      Excluir
    4. Acho que falar de Jesus não tem roteiro, se ele quisesse ou tivesse lembrado né, falaria de Jesus nem q por um instante, ele naum seria cortado,

      Excluir
    5. Desnecessário falar de Jesus num país onde todos sabem quem ele é. Muito mais interessante é mostrar o Deus que mora dentro da gente, sem precisar falar nada. Postura amigos...
      Ele falar que urinou num casal foi algo mais baixo que imaginei alguém dizer...Se fez isso, (o que acho que era uma mentira de alguém que não tem história engraçada) guardasse pra ele...ou procure o casal e se desculpe de uma forma "generosa"...É digno de pena, então merece nosso perdão.
      Entendem...parem com isso de ficar dizendo que deviam falar de Jesus...vejo os crentes falando o tempo todo, mas não vejo Deus dentro deles.
      Conhecem e falam de ouvir falar...mas não andam com Ele ou como ele...

      O Deus que vocês seguem parece que disse um monte de coisas, mas ele só pregou o amor...a Deus e ao próximo.

      Mas eu raramente vejo o amor nas pessoas...discutem pra provar que sabem mais e pra mostrar que está certo sobre algo, sem se preocupar em levar ou trazer conhecimento,para si e para o próximo... entre tantas outras coisas, falta amor...e falta muito...

      Excluir
    6. Rapaz... não existe isso de seguir ao roteiro não, pois nem Sadraque, Mesaque e Abede-nego , não seguiram o roteiro de Nabucodonosor. Ser cristão é ir na contra-mão desde mundo. O cristão leva o amor, e o arrependimento e o convertimento. Obedecer a Deus. Se chamou um cristão para um programa de tv, tem que saber que o amor dele á Deus é tão grande, que ele não segura e tem vontade de anunciar a todos. Isso é ser Cristão! Não obedecer a roteiro de programas. Nem Paulo e Silas e outros profetas, que viviam em perigo de morte e até morriam, mesmo assim não obedecia o roteiro dos homens. Leia a Bíblia, e busque intimidade com Deus. "Opinião minha."

      Excluir
    7. PARABENS MESMO JHEZANNYAS,ESCREVEU POUCAS LINHAS,MAS FALOU TUDO QUE TINHA QUE SER DITO.

      Excluir
    8. Vcs sabem o que significa CRISTÃO? CRISTÃO significa pequeno CRISTO ou seja: "Aquele que imita à CRISTO, e anda como ELE andou." O Capítulo 13 da carta de Paulo aos Coríntos ilustra bem isso. Quem quer ser um cristão tem que colocar o AMOR acima de tudo, pois o amor é DEUS na sua mais pura essência.

      I João 4:20
      Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

      Lucas 10:27
      E, respondendo ele, disse (JESUS): Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

      Excluir
    9. Concordo em partes. Creio que o roteiro de perguntas deve ser seguido, porem, sempre há espaço para falar o que Cristo fez em nossas vidas. Ainda mais quando as perguntas estão relacionadas à vida e ministério. "Morder tampinha é irrelevante" entende?. Paulo mesmo diz em Colossenses 4.5: "Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades." Abraço e fique com Deus.

      Excluir
    10. Seus Legalistaaa,fariseus sempre julgando comportamentos dos outros!!
      Jesus foi o sacrifícioo perfeitooo essa é a graça!!
      no programa do jô Thales estava falando antes de ser cristão testemunho de vidaa!
      e a tampinhaa... para com hipocresiaaa que não tem maniaa!!
      sejam verdadeiros orem por Ele por que tem sido um home que tem se colocado na brechaa!! Deus abençoee, e vamo se preocupar em ser luz do mundoo!!
      e ficar cuidando comportamento dos outros!!

      Excluir
    11. Eu vi um homem ler a bíblia, nao vi um homem viver a bíblia

      Excluir
    12. decorar a bíblia é fácil ... eu quero ver vive-la ...coisa q ninguem consegue ... por mais esforço q tenha ... pois CRISTO era perfeito !!!

      Excluir
    13. q nada esse thalles e um safadooooooo!!

      Excluir
    14. Tenho é pena de você. Esse Tales nunca me enganou. Mas se você quer continuar sendo enganado, paciência.

      Excluir
    15. Não JULGUE quem PECA diferente de VOCÊ!!!

      Excluir
  2. Não tem como um cristão falar do seu passado se falar de Deus!!!
    A não ser que ele não queira. Poderia dizer assim: Fui tão bêbado que mijei em um casal e caguei nas calças mas Deus me transformou!
    A palavra do nome de Deus não pode ser ignorada!

    ResponderExcluir
  3. não entendi pq ele ensina o Thales !! pois não sitou o nome dele !! e também ele só Estava pregando oque a bíblia mesmo diz!! isso todos nós cristãos sabemos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai rsss.
      Assiste a entrevista do Thales no Jô e tire suas conclusões

      Excluir
  4. ai armando e vc pratica isso que a biblia fala e vc diz que sabe????reflita...

    ResponderExcluir
  5. vixxx ! quem sou eu pra julgar alguém nesta terra. Julgo a mim mesmo, e deixo os outros pra Deus q vai julgar a todos no juízo final que esta bem perto por sinal. :) vamos ler a bíblia?

    Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14

    ResponderExcluir
  6. e que deichamos de ver o senhor e comesamos ver o poder que a midia da guando se torna uma estrela deicha de velo como a mais brilhante e de referente para nossa vida e o que acontece com muitos que estao ai na midia

    ResponderExcluir
  7. Deixando de lado o comentário sobre o Thalles prefiro chamar a atenção para o que o Sérginho fala no final... RENATO RUSSO GRAVOU... como é claro o modo com que a Globo faz em relação ao que é dito sobre a palavra...RENATO RUSSO? Sem medo ele atravessa uma dessa depois de um homem de Deus como Cid falar uma das partes mais lindas da Bíblia, se pega uma apresentação linda dessa para por honra nas mãos de um cara que não tinha nada de Deus. Eles fazem de tudo para ignorar e neutralizar o poder da palavra, fazem de tudo para não honra à Deus. Isso mostra o quanto ela manipula e move do modo que bem entende as coisas cristãs que são colocadas em sua programação. Eles sempre tentam extrair outras coisas, desviar assuntos para tentar ridicularizar o povo de Deus. Voltando ao Thalles, não o critico pois só sinto muito ele ter caído nas "garras" do Jô e de sua produção em não tentado voltar o centro das atenções para o nome Thalles e não ao nome de Jesus. A globo faz isso e não é a primeira vez. Ele devia ter se preparado mais, mas agora não vem ao caso ficar chorando ao que já é passado. O que podemos é orar por ele pois entre essa falha ele já acertou muito, e tem acertado e alcançado muitas pessoas com a sua música. Talvez as mesmas pessoas que o criticam não sabem dar testemunho nem pro vizinho e ficam mandando bronca em cima do cara. Que possamos orar por esses homens e mulheres de Deus que estão sendo guerreiros se levantando a favor do Senhor dos exércitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia....Perfeita sua explanação!!!

      Acho que o que o Serginho falou ao final foi totalmente desnecessário!!!

      Se alguém conhece isso, é porque está escrito na Bíblia!!!!!!

      Excluir
  8. nunca vi uma coisa dessa!!! os maiores críticos são os crentes....amor mesmo nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangelho é isso mesmo...crítica...reflexão... racionalidade. "Política da boa vizinhança" e "politicamente correto" não combina com a prerrogativa da dialética cristã!

      Excluir
  9. Acho que defeitos todos nós temos , mais pra quem mudou a vida atraves do evangelho coisas do passado não nos pertence mais e isto posso afirmar por que bebia e deixei de beber e não adianta ninguem me falar por que meu coração vai está sempre seguro de onde veio a minha mudança , Agora um problema do passado de comer tampinha já deveria ser extinto da vida dele , e minha opínião

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo.. O verdadeiro cristão tem amor no coração!!
    Eu concordo.. Thales envergonha o povo cristão. Se apresentar da maneira como se apresentou no ultimo Festival Promessas não foi atitude de um cristão, de um verdadeiro adorador.

    ResponderExcluir
  11. Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
    2 Timóteo 2:19

    ResponderExcluir
  12. Facil julgar quando não são vcs que precisam por uma mascara de crente p entrar na igreja , penso que no programa do Jô ele não precisou coloca-la e se sentiu a vontade p fazer aquilo que o coração dele estava cheio. Pra que falar de jesus se este não for o centro da sua vontade ou interesse? Viver com Jesus, e andar com ele automaticamente nos faz professar sua fé em qualquer lugar e em qualquer hora com qualquer pessoa. Perder uma rede nacional ou até mundial p levar o evangelho desse jeito , penso que certamente Jesus estava ofuscado pelas cameras e holofotes dele.

    ResponderExcluir
  13. Sensacional a narração do Cid. A comparação com Talles é ridícula, cada um tem seu dom e sua forma de ser usado por Deus, ambos foram instrumento de Deus cada um em sua forma. Cada vez o povo evangélico se torna o povo mais hipócrita, fútil e mercenário da face da terra. Na internet ha inúmeros blog como este fazendo esse tipo de crítica. Ovelhas do bom pastor que nada, são um bando de abutres querendo engolir o outro vivo...

    ResponderExcluir
  14. É ele falou bonitoo siim mas onde esta o Espirito Santo, falar trechos da bília de forma poética nao significa ele ser mais espiritual que aguem ou nao... so fico um tanto decepcionada, as pessoas aplaudindo ele por ter recitado essas palavras tão maravilhosas que Paulo foi inspirado por Deus para escrevê-las , e quando são convidadads a se entregarem a Deus nao se entregam.... de nada adianta, ele cita que ainda que falasse outras linguas se não tivese amor nada adiantaria, hj eu falo ainda que seja bem falada a bíblia se naõ tiver o Espirio santo de nada adianta... Ridicula a comparação, mas quem somos nós para julgar, em corintios mesmo fala que julguemos a nos mesmos... Cada um fala o que pensa mas Deus sabe realmente o que se passa nos corações .... entender de Bíblianão quer dizer intimidade com Deus..

    ResponderExcluir
  15. Só Deus tem o poder de julgar, o que o Thalles faz ou deixa de fazer isso é problema dele com Deus, ele vai prestar contas com Deus. Mais quem somos nós pra julgarmos o Thalles? Nós somos pecadores também e não somos perfeitos, mas graças á Deus que o Senhor Jesus intercede por nós diante de Deus.

    ResponderExcluir
  16. eu saúdo a todos com a paz do senhor ao qual o nome esta sendo citado aqui bem gostaria de deixar um comentário para todos eu particularmente acho que a palavra de Deus e para edificação pessoal primeiramente e posteriormente para edificação de todos os povos pois se você não tiver conhecimento para si como poderá edificar o seu próximo? a fê e o testemunho do seu aprendizado pois o que não tem os pês firmados na rocha que e jesus e levado com o vento para qualquer lugar mais os que conhecem jesus são como os montes de cião que não se abalam então a primeira coisa antes de jugar fulano ou sicrano certo ou errado sonde se o homem a si mesmo pois o joio e o trigo nascem no mesmo campo e só o senhor poderá separar então eu entendi que o amor que vem de Deus vence todas as barreiras e faz você querer bem ao seu próximo independente de quem ele seja ou o que fez por que aqui somos como crianças influenciáveis e só com o amor que vem do pai venceremos.

    ResponderExcluir
  17. ser Cristão não é dizer os atributos infinitos de Deus, ou falar dos grandes feitos de Jesus simplesmente, ou até mesmo viver de testemunhos, tudo isso é consequência, ser Cristão é andar como Cristo andou, é refletir a imagem de Deus.

    ResponderExcluir
  18. E será que esse tal de Jô ou o Groisman são dignos de entrevistar esses dois personagens. Pensem nisso, avaliem a conduta do entrevistador antes de tirarmos alguma conclusão. Fora Rede Globo.

    ResponderExcluir
  19. O que tenha a dizer não são minhas as palavras mas acredito fielmente em cada uma delas e cabe a cada um de nós interpretarmos conforme o Espírito Santo nos guiar. "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17. Isso aconteceu comigo e tenho toda a autoridade que o Senhor me deu de rebater desde já qualquer palavra infame que falaram de alguns servos de Deus. Uma vez que vc aceita Jesus não tem como não amar seja lá quem for e o que tenha feito, Jesus deixou esse exemplo, se somos vasos em suas mãos isso tudo é nada diante da grandeza e senhorio Dele. Perdão aos ofendidos com minhas palavras desde já. E fica o recado: Vamos defender as pessoas que conhecemos e que realmente dão testemunho do sacrifício de Jesus na cruz.

    ResponderExcluir
  20. A mídia mais uma vez querendo confundir os cristãos ...fiquem atentos Amados !!!! Quem é a rede globo para criticar um cristão ...se ela é ateísta ....Fiquem ligados nisso!!! E Deus Abençoe grandemente a vida do Thalles ...que é perseguido pelo seu passado ...hoje um grande levita !!!
    "Porqanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." Lucas 14:11
    Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  21. nesse caso ele não ensinou ao thalles mais a todos nós, porque muitas vezes temos oportunidade de falar de jesus e não falamos.

    ResponderExcluir
  22. nao fomos chamados para julgar ninguem ,precisamos mesmo e do amor de Deus dentro de nos e ele e quem e o justo juiz

    ResponderExcluir
  23. I Corintios cap 13, a maior e melhor definição de AMOR!

    ResponderExcluir
  24. Não tenho nada contra nem a favor do referido cantor, mas tenho visto suas atitudes a frente da mídia e tenho notado que ele quer notoriedade acima do que um cantor cristão deveria. Além da entrevista do Jô, podemos relembrar a presença do mesmo no programa Esquenta, onde ele ficou apagado mesmo nos momentos que deveria falar de Cristo ou enquanto palavras de adoração a deuses estranhos era manifestada!
    Só um conselho: volte novamente para Deus meu jovem, pois ele deu a vc um talento que não deve seguir roteiros humanos.

    ResponderExcluir
  25. muita gente pensa que jesus so quer o coração, que eu saiba jesus não e assolgueiro, ele quer vç de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  26. Não é de admirar que um buxo como o Cide conheça tão bem a Biblia

    ResponderExcluir
  27. Mas o que é que tem a ver esta belíssima reprodução do texto bíblico de 1ª Coríntios 13, com o cantor Thales Roberto????

    ResponderExcluir
  28. Nada a ver a descrição do post envolvendo o nome do Thalles Roberto, o cara simplesmente pregou a palavra. O Thalles já ganhou milhares de almas pra Jesus do jeito louco de ser dele, e isso é o que importa pra Deus. O cara é instrumento de Deus. Esse link aí é tipico de quem quer ganhar conhecimento no site, comunidade ou seja lá o que for!

    ResponderExcluir