Breaking News

6/recent/ticker-posts

Camila Queiroz, Global que criticou Bolsonaro acabou demitida

Em Agosto deste ano, prestes a retornar ao ar na Globo como Angel na reprise da novela Verdades Secretas (2015) na próxima terça-feira, a atriz Camila Queiroz criticou a "hipocrisia do Brasil conservador" e também criticou o atual presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. “O país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, disse a atriz.

Camila Queiroz Critica Bolsonaro (Foto: [Reprodução /Instagram / M. C.]

 Em entrevista á coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Camila Queiroz lamentou o 'atual estado do Brasil'. “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que [pessoas] externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”, explicou a atriz.


Na novela escrita por Walcyr Carrasco, Camila Queiroz interpretava o papel de uma jovem do interior de São Paulo com o sonho de ser uma modelo, mas acaba descobrindo um mundo de prostituição escondidos entre as passarelas da moda e do dinheiro.

 

“Eu já morei fora [foi modelo em Nova York]. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, declarou.


OLHO DO FURACÃO

A lacradora Camila Queiroz foi desligada da Globo. A atriz, que interpretava Angel em "Verdades Secretas", teve sua demissão divulgada pela emissora na tarde desta quarta-feira (17). Em nota, a Globo informou que Camila quis interferir no final da personagem e fez exigências inaceitáveis nos bastidores.


Procurada, a assessoria de Camila Queiroz informou que a artista não se pronunciará por enquanto. Nas redes sociais, porém, a esposa de Klebber Toledo publicou uma mensagem enigmática: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês".

Postar um comentário

0 Comentários