Breaking News

6/recent/ticker-posts

Depois de adotar filho, mulher descobre gravidez de trigêmeos e pede ajuda

Nesta semana, uma beltronense procurou a Rádio Onda Sul FM para, humildemente, pedir apoio à comunidade. 
Depois de adotar filho, mulher descobre gravidez de trigêmeos e pede ajuda
FONTE: JORNAL DE BELTRÃO
Após uma atitude louvável de solidariedade, Cintia Mara Galvan e o marido adotaram uma criança de sete anos que havia perdido a mãe. Conforme relatou à rádio, a criança e seus oito irmãos seriam, provavelmente, encaminhados para uma Casa Abrigo. "O pessoal do Conselho Tutelar pediu para quem pudesse adotar as crianças pra não separar os irmãos, pra eles não precisarem ir pra Casa Abrigo, e como eu tinha só um piá, de seis anos, falei pro meu marido pra gente pegar um pra cuidar, e foi o que fizemos", disse Cintia.


Mas a surpresa veio depois da decisão. Dias depois, Cintia procurou um médico, pois desconfiava que pudesse estar grávida. E aí veio a notícia. "Esse mês, fiz uma ultrassonografia e o médico disse que vou ter trigêmeos, três bebês, e já estou indo para o quarto mês de gravidez. Fiquei muito feliz, mas preocupada, porque já tenho dois pra criar, e agora mais três", declarou a mãe.


Ela está desempregada e o marido trabalha como pintor, e nem sempre os serviços são constantes. "Eu gostaria de estar pedindo uma ajuda pra quem possa doar roupas, fraldas, por que na verdade eu não tenho nada, tenho que começar tudo do zero, e nós pagamos aluguel e sobrevivemos com o dinheiro dele. Nós não esperávamos por isso, mas já que veio a gente vai cuidar bem", declarou Cintia.

A mãe esteve na Ação Social do município para pedir auxílio e eles estão avaliando o que podem fazer. "Eu não tô pedindo comida, nem leite, nem dinheiro, eu só gostaria que as pessoas que tivessem em casa e pudesse doar me ajudasse com enxoval, fraldas, berços, roupinhas, essas coisas, pra garantir que não falte nada lá na frente, que nenhum passe necessidade, sabe?", apela Cintia.


O médico informou à gestante que aos sete meses será preciso interromper a gravidez para o nascimento dos bebês. A previsão de nascimento é para o mês de junho. "As pessoas que puderem colaborar e quiserem ligar para a Rádio Onda Sul, nós temos o endereço e o contato dela, e ficamos no aguardo da colaboração da comunidade de Beltrão", disse o repórter Ademir Augusto.

Quem quiser colaborar e entrar diretamente em contato com a família, o endereço é Rua Beltrão, n° 316, no bairro Marrecas. O telefone para contato é o (46) 8821-6712.

Postar um comentário

0 Comentários