Breaking News

6/recent/ticker-posts

"Tenho muito orgulho de pertencer a essa quadrilha" diz ministro de Dilma em cerimônia.

O ministro Gilberto de Carvalho afirma e acusa que os brasileiros que votaram no PT, que ele chama de 'pobres", são "essa quadrilha".

Foto: Hans von Manteuffel / O Globo
Que Gilberto de Carvalho pertence a uma quadrilha não precisava nem ele confirmar, já sabíamos.
O agravante surge quando o ministro afirma e acusa que os brasileiros que votaram no PT, que ele chama de 'pobres", também fazem parte a essa quadrilha, foi o ministro quem disse. Sera verdade eleitores do PT?

E se fosse o Aécio? ou eu escrever aqui: Todos os que votaram no PT fazem parte da quadrilha que rouba o Brasil?

Logo após as declarações o ex-ministro disse em coletiva de imprensa que a fala foi direcionada ao Senador Aécio Neves.
... Mas porque falar em nome dos pobres e chamar os pobres de chefe de quadrilha e dizer que tem orgulho de pertencer a essa quadrilha. Por tabela, chamou os pobres de ladrões.

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) considerou nesta sexta-feira, 2, que "ao ser demitido do governo, o ex-ministro Gilberto Carvalho acaba por se tornar também o primeiro réu confesso da quadrilha do PT".

"Lamento e me preocupo com essa expressão 'quadrilha'. Essa frase do ex-ministro deve ser guardada para a posteridade. Essa palavra 'quadrilha' vai ser muito repetida ao longo do ano em consequência das investigações em curso no País", comentou Imbassahy, que é líder do PSDB na Câmara.

Neste sabado, 03, Imbassahy postou na rede social Facebook a capa do Jornal Folha de São Paulo com a Machete "Não somos ladões", diz pricipal aliado de Lula, e a frase:

MANCHETE DA FOLHA DE HOJE: RÉU CONFESSO?- O agora ex-ministro Gilberto Carvalho esqueceu de dizer que os termos "quadrilha” e "ladrões", foram usados pela mais alta corte brasileira, o Supremo Tribunal Federal (STF) e pela Polícia Federal. Para desgraça do principal aliado de Lula, ele ainda vai ter que conviver por um longo tempo com essas palavras que envergonham e deixam os brasileiros indignados. Terão muitas oportunidades para esclarecer as falcatruas do governo petista.


ESPERANÇA

Acredito que o povo vai acordar, não vão aceitar serem chamados de quadrilha, e vão partir pra cima dessa quadrilha petista que esta levando o Brasil ao fundo do poço.

FALA DO MINISTRO

Observei na fala de Carvalho, quase sempre, citações no plural, em defesa do PT, tipo: "Nós não somos ladrões" - "Petistas não são ladrões" ...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Porque Petistas do alto escalão do PT foram condenados pela maior Corte do País, o STF, e presos?
E as provas do assalto aos brasileiros, documentos que comprovam que eles são ladrões?
Caso fossem inocentes, seriam condenados e presos?

Pois é, o Ministro Carvalho é a prova viva que realmente o PT quer dominar pra sempre o nosso Brasil, o povo brasileiro. Cabe aos brasileiros em querer se tonar uma Venezuela, uma Cuba ou uma China, países comunistas, e terem suas liberdades caçadas por estes ferozes petistas que insistem em permanecer no Governo do nosso País.

Não é de hoje que o Ministro Carvalho polemiza ao trazer a tona suas ideologias comunista.

Em 2012 o Senador Magno Malta foi para a tribuna do senado para levar ao conhecimento de todos que o PT estava anunciado guerra contra os cristãos através de seu interlocutor Sr. Gilberto de Carvalho.

NÃO É DE HOJE QUE GILBERTO DE CARVALHO EXPÕE SUAS IDEOLOGIAS

Abaixo as informações do jornal Extra de 08/02/2012:
                                                                   Video aqui


Senador Magno Malta

BRASILIA: Nervoso e muito agitado, o senador Magno Malta (ES), líder do PR, atacou duramente o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, em discurso feito na tribuna do Senado na noite desta quarta-feira . Irritado com uma declaração que teria sido dada por Carvalho durante o Fórum Social Mundial em Porto Alegre, sobre a necessidade de travar uma disputa ideológica com os evangélicos, Magno Malta passou a chamá-lo de “safado”, “mentiroso”, “cara de pau” “camaleão” e “ministro meia-boca”. — Ora! Vá procurar sua turma seu Gilberto Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!

Depois do discurso, o senador evangélico disse que vai sugerir aos líderes evangélicos entrar com uma ação contra Gilberto Carvalho. Malta ainda disse que coube a ele atravessar o país, na primeira eleição do ex-presidente Lula, para “desdemonizá-lo” junto aos evangélicos. O mesmo acontecendo com a presidente Dilma Rousseff, disse, que quase perdeu a eleição por ser “considerada abortista”.

— Barriga não dói só uma vez não, seu cara de pau! — atacou Magno Malta.

— Lave sua boca com álcool! — atacou Malta, dizendo que Carvalho se sente “um Deus do Olimpo”, mas é um “camaleão”.

No Fórum Social, Gilberto Carvalho dissera que os evangélicos têm uma visão de mundo controlada por pastores de TV. Sobre isso, em tom irônico, Magno Malta afirmou:

— Ora! Vá procurar sua turma seu Gilberto Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil! — esbravejou Magno Malta se dirigindo ao senador Paulo Paim (PT-RS), que presidia a sessão e não se manifestou em defesa do ministro. — Temos que reagir a essa fala irresponsável desse ministro meia-boca. Vou falar uma coisa agora porque depois vou ser processado: safado! Acho bom respeitar as pessoas!

Magno disse ainda que Gilberto Carvalho é um ex-seminarista cristão que não respeita ninguém, então deve pedir à presidente Dilma para destituir o senador Walter Pinheiro da liderança do PT, pois o baiano chegou ao Senado com 70% dos votos dos evangélicos.

Este é o ministro do PT, que foi nomeado por Dilma para neste mandato, assumiu a Secretária Nacional do Sesi. 


Por Abeh Lima

Postar um comentário

0 Comentários