Breaking News

6/recent/ticker-posts

Andressa Urach segue em estado grave após segunda cirurgia no RS

Foto: AgNews
[Do G1 RS] Segundo hospital, modelo permanecia na UTI na manhã desta terça-feira.
Um novo boletim médico deve ser divulgado após o meio-dia.

A modelo Andressa Urach, 27 anos, segue internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (2). A instituição afirma que divulgará novo boletim médico a partir do meio-dia. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda, mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior. Andressa está internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda.

'Tenho fé', diz mãe de Andressa Urach em mensagem para amigos da filha

Marisete De Favari agradeceu orações e disse que filha se recupera.
Último boletim médico indica que quadro é grave, mas teve leve melhora.

Através de uma mensagem de um aplicativo para celular, a mãe de Andressa Urach, Marisete De Favari, agradeceu aos amigos da filha pelo carinho e orações e disse que ela está se recuperando. No texto, ela ainda disse que a filha é guerreira, forte e que quer muito viver. Internada no Hospital Conceião, em Porto Alegre, a modelo está em estado grave com um quadro de infecção.

"Oi, queridos, é a mãe da Andressa. Antes de ela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa!!!. Obrigada pelo carinho e pelas orações", disse ela.

O boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (3) aponta que a modelo de 27 anos apresentou uma discreta melhora nas últimas horas, mas segue em estado grave. Ela permanece sedada e respira com ajuda de aparelhos, com um quadro de infecção.

O hospital não esclareceu que tipo de melhora foi constatada. A nota diz ainda que os médicos pretendem reduzir os medicamentos e sedativos ao longo desta quarta.

Postar um comentário

0 Comentários