Breaking News

6/recent/ticker-posts

Toni Reis vai disputar uma cadeira de deputado federal pelo PCdoB paranaense?

Ricardo Gomyde, na qualidade de interventor do PCdoB do Paraná, vai orientar politicamente o líder do movimento em defesa dos gays e lésbicas, Toni Reis, candidato a deputado federal em 2014.
O presidente do Grupo Dignidade, Toni Reis, descobriu-se comunista. Nesta segunda-feira, 1º de julho de 2013, ele e seu marido, David Harrad, foram vistos numa reunião com o presidente nacional do partido, Renato Rabelo, no Hotel Slaviero, em Curitiba.
Toni Reis, conhecido nacionalmente como ativista dos direitos de gays e lésbicas, vai disputar uma cadeira de deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB paranaense.
Na capital paranaense, Rabelo apaga incêndio causado pela indicação de Ricardo Gomyde como interventor no partido do Paraná.
Desde de 2011 Toni Reis travou batalha publica contra Lideranças Católicas e Evangélicas que são contrários ao homossexualismo e ao ativismo gayzista.

A luta de Toni Reis e demais ativistas como Jean Wyllys, foi um fracasso, o último fracasso foi o sepultamento da PLC 122 que dava privilégios a homossexuais. Mas mesmo assim o movimento gay pode desfilar alguns anos pelas ruas das capitais do Brasil com o dinheiro do povo Brasileiro por meio de verbas do Governo Federal e de Estados. 

Só em 2011 o movimento gay por meio do deputado Chico Alencar fizeram uma cachoeira da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e obtiveram do Governo Federal verba milionária de 11 milhões de reais para movimento gay.


Em 2011, 11 milhões que eram para educação foi parar na parada gay.

Nesse país não se investe na saúde muito menos na educação, mas, para promover a libertinagem e afrontar as famílias, os valores sociais, a lei e as religiões tem financiamento...

O Deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) é um dos principais articuladores do Governo em prol do movimento homossexual em nosso país, provendo o apoio necessário para que seus projetos obtenham o número necessário de assinaturas nos partidos aliados.

Graças ao mesmo milhões de recursos que deveriam ser utilizados em outros setores foram desviados para programações de manifestações a céu aberto como paradas gay.

Assita:


Informações: Blog do Esmael

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Viva o PCdoB sempre na luta em defesa dos direitos humanos, esse é o único partido que possuí umA líder na Câmara provando que o empoderamento da mulher se faz na prática o que vai além do discurso. E só pra lembrar ao escritor deste post, o Chico Alencar do PSOL é da oposição não do governo, e sair nas ruas e se beijar quem vc tem vontade não eh libertinagem é liberdade de expressão, como diz um dos quadros do blog.

    ResponderExcluir