Breaking News

6/recent/ticker-posts

Polícia pede prisão de suspeito de passar HIV para menina de 14 anos após estupro

A Delegacia do Alto Maracanã pediu na tarde desta sexta-feira (31) a prisão preventiva de um homem suspeito de passar HIV para uma adolescente de 14 anos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a família da vítima, este homem era próximo da menina e os abusos já vinham ocorrendo há pelo menos quatro anos, mas devido ao terror psicológico colocado por ele, a vítima só confessou os abusos a um psicólogo em que realizava tratamento.
Polícia pede prisão de suspeito de passar HIV para menina de 14 anos após estupro
De acordo com uma tia da menina, a família descobriu o caso após a menina contrair uma pneumonia em dezembro do ano passado. “Ela tomava remédios, realizava exames e não se recuperava. Diante desta situação, a médica pediu o exame de HIV e descobriu a doença. Após várias conversas, então o psicólogo descobriu os abusos anais”, disse.
A tia conta que o suspeito descobriu a doença em 2012 e parou de realizar os abusos, mas continuou frequentando a casa da família. “Ele veio do interior do Paraná e era bem amigo, não conseguimos ainda acreditar que ele fez isso e que a família protege. Um irmão dele chegou a garantir que ele tinha se mudado para São Paulo, o que sabemos que é mentira”, comentou.
Materialidade
Apesar dos vários indícios que levam até ele, o delegado Iacri Meneghel Abarca conta que este é um caso complicado, uma vez que dificilmente um exame irá provar o abuso devido ao tempo. “Realmente os indícios são muito fortes contra ele, não podemos dar um flagrante pelo tempo, mas fizemos o pedido e a justiça está analisando o caso”, garantiu.
Para a tia, somente o fato do suspeito ter fugido, isso já pesa fortemente contra ele. “Minha cunhada não dorme, meu irmão não consegue dormir, só queremos ter uma resposta e ver esse cara preso. Ele fugiu, fugiu de medo da justiça e se condenou”, concluiu.
A Delegacia do Alto Maracanã já ouviu o suspeito, que negou ter estuprado a menina. Mas, diante dos indícios, assim que o mandado seja expedido, ele deve ser preso preventivamente.

Fonte: Banda B

Postar um comentário

0 Comentários